Obras do Arenão estão paralisadas por falta de pagamento dos operários

Obras do Arenão estão paralisadas por falta de pagamento dos operários

legenda: Pagamento da Prefeitura com a empreiteira estaria atrasado

Fonte da Foto: Jornal A Comarca

As obras do Arenão estão paralisadas desde a última quarta-feira, 10, pelo atraso salarial dos funcionários da empresa Matserv Comércios e Serviços. Segundo informações obtidas pela reportagem o pagamento da Prefeitura com a empreiteira está atrasado e o entrave resultou na mobilização do grupo de operários.

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Construção e do Mobiliário, José Luiz Fernandes esteve no local das obras e constatou o atraso por meio de relatos dos funcionários. "Recebemos uma denúncia de que a empresa não estava fazendo o pagamento em dia. Entramos em contato mas não obtivemos retorno, por isso viemos até à obra".

De acordo com o vereador Cabo Sérgio, que tem acompanhado as discussões, a situação deverá ser regularizada até a próxima quarta-feira, 17. O secretário de Obras da Prefeitura, Alexandre Nigro, foi procurado pela reportagem do jornal através do número do ceçular que consta no Semanário Oficial do Município. Entretanto, não houve retorno. Já uma funcionária do gabinete do secretário, disse que as informações solicitadas deveriam ser passadas para a Secretaria Municipal da Comunicação.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também