Notas falsas estão circulando no comércio de Avaré

Notas falsas estão circulando no comércio de Avaré

legenda: Mulher aproveitou distração de proprietário e passou uma nota falta de R$ 100,00

Fonte da Foto: Facebook

No último dia 16, uma mulher entrou em um Pet Shop localizado na Avenida Pinheiro Machado, em Avaré, e aproveitando da distração do proprietário, passou uma nota falsa correspondente ao valor de R$ 100,00.

Segundo o proprietário, tratava-se de uma jovem aparentando ter entre 19 e 21 anos. Na ocasião ela trajava uma calça jeans, pouco desbotada, blusinha fina e preta, tinha pele clara e olhos esverdeados, cabelo chanel (amendoado escuro), sem pontas (corte regular). 

"Caí nessa, pois estava fechando um pedido maior com um dos fornecedores e ela 'apresentava' inspirar confiança. Troquei o dinheiro prontamente. Notei algo estranho e percebi que ela já estava saindo. Quando falei - 'a nota está estranha' - ela disse - 'está guardada há tempo'. Ficou ainda mais estranho", disse a vítima.

Ainda de acordo com a vítima, ele observou que a moça levou o produto sem questionamento. "Concluí que o negócio era passar a nota independente do que seria a compra. O fundamental era o troco em sua quase totalidade. Quando terminei uma negociação com o fornecedor, percebi que caí num conto do vigário. Ou melhor da vigarista. Bonitinha, mas ordinária. Parece até nome de filme de Otto Lara Rezende", finalizou o comerciante.

Compartilhar:
Veja Também