Nayara Pires é eleita a Rainha da 50ª Emapa

Nayara Pires é eleita a Rainha da 50ª Emapa

legenda: Ao centro a Rainha Nayara juntamente com a 2ª Princesa Isabela e 1ª Princesa Beatriz

Fonte da Foto: Assessoria

Aconteceu na noite deste domingo, 4, o desfile que elegeu a corte que irá reinar durante a realização da 50ª Exposição Municipal e Agropecuária de Avaré (Emapa). O evento foi realizado no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

As candidatas desfilaram na passarela, sendo observadas por suas torcidas compostas de amigos e familiares, além do júri técnico. Após avaliarem os quesitos beleza, simpatia, elegância e desenvoltura, os jurados elegeram Nayara Pires como Rainha, Beatriz Jarussi como 1ª Princesa e Isabela Lima como 2ª Princesa.

A vencedora, além do título de rainha da festa, ganhará uma bolsa de estudo com 100% de desconto nas mensalidades do Centro Universitário UniFSP. Já a 1ª Princesa contará com 50% desconto e 2ª Princesa terá 25% em qualquer curso a ser escolhido.

50ª Emapa - A 50ª Emapa está programada para acontecer no período de 1 a 9 de dezembro. Durante os nove dias da feira haverá várias atrações artísticas. No sábado de abertura, 1º de dezembro, o cantor Luan Santana fará o espetáculo de abertura. No domingo, 2, será a vez da dupla Pedro Paulo & Alex.

Na terceira noite da Emapa, no dia 3, vão subir ao palco, vários artistas de Avaré. No dia 4 está programado o show da dupla Yago & Juliano, enquanto no dia 5 vão se apresentar os consagrados sertanejos Teodoro & Sampaio, e no dia 6, Henrique & Juliano. Já na sexta-feira, 7, Zezé di Camargo & Luciano voltam a Avaré para abrilhantar a Emapa.

No sábado, 8, a atração será o cantor, compositor e multi-instrumentista Gusttavo Lima. A excelente grade de shows será concluída no domingo, 9, com o aguardado espetáculo da compositora Marília Mendonça, hoje a mais concorrida do mercado sertanejo.  

Compartilhar:
Veja Também