Mulher teria sido estuprada em Avaré sob ameaça de arma de fogo

Mulher teria sido estuprada em Avaré sob ameaça de arma de fogo

legenda: Caso está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher

Fonte da Foto: Internet

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), está investigando um caso de estupro ocorrido no último domingo, 23, sendo que a vítima foi uma mulher de 36 anos que havia deixado o Centro de Ressocialização (CR) onde tinha ido visitar o marido.

Segundo a vítima, ela caminhava pela Avenida João Manoel Fernandes, principal via do Bairro Água do Camargo que dá acesso ao presídio, quando foi abordada por um homem que dirigia um veículo Fiat Punto, de cor vermelho metálico. Pensando que o homem iria oferecer carona, a vítima se aproximou do veículo e foi surpreendida pelo motorista que empunhava uma arma de fogo.

Sob ameaça, a vítima entrou no carro que seguiu pela Rodovia SP-255, até as proximidades da Fazenda Palmeiras, onde o homem, de cor negra, estacionou o carro em meio a uma plantação de eucaliptos onde a obrigou a manter relações sexuais com ele.

Depois de abusada, ainda segundo declarações da vítima, ela foi deixada pelo agressor às margens da SP-255, próximo à rotatória do Castelinho, de onde ela fez uso do seu celular para ligar para a filha. Posteriormente, a vítima acionou a Polícia Militar que a orientou a procurar o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico adequado a vítimas de estupro. A Polícia Militar efetuou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas não teve êxito. Na segunda-feira, 24, a vítima compareceu ao Plantão Policial onde narrou os fatos que agora seguem em investigação pela DDM.

Fonte: Jornal A Comarca Regional

Compartilhar:
Veja Também