Mulher tenta entrar com droga escondida na vagina na P1 de Avaré

Mulher tenta entrar com droga escondida na vagina na P1 de Avaré

legenda: A irregularidade foi identificada pelo escâner corporal durante procedimento de revista

Fonte da Foto: G1 Itapetininga

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último final de semana (dias 2 e 3), agentes de segurança flagraram visitantes tentando entrar com drogas (maconha e cocaína) nos presídios abrangidos pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste (CRN).

Na Penitenciária Dr. Paulo Luciano de Campos, a P1 de Avaré, uma mulher foi flagrada com maconha escondida na vagina, por volta das 9h15, durante procedimento de revista. A irregularidade foi identificada pelo escâner corporal. 

Encaminhada ao Pronto Socorro, a visitante concordou em retirar a droga de seu corpo, pesando 70,8 gramas, e confessou que a levaria para o seu companheiro na unidade. Ela foi presa em flagrante e seria submetida à audiência de custódia.

Em todos os flagrantes de tentativa de entrada de material ilícito nos presídios, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar boletim de ocorrência e tomar medidas cabíveis. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais no âmbito das unidades prisionais.

Vale destacar que, mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia dos scanners corporais.

Compartilhar:
Veja Também