Mulher escondia droga em bicho de pelúcia

Mulher escondia droga em bicho de pelúcia

legenda: Ação ocorreu na Rua Abdala Haspani, no Residencial Avaré I

Fonte da Foto: Polícia Civil

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (24), em Avaré, por tráfico de drogas, durante diligências da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A ação ocorreu na casa da suspeita, localizada na Rua Abdala Haspani, no Residencial Avaré I.

Em cumprimento a mandado de busca judicial, os policiais encontraram no local um bicho de pelúcia em cujo interior R. S. L., de 23 anos, escondia porções de maconha. Outras unidades da droga foram achadas em um porta cigarros.

Na casa ainda foram localizados objetos que comprovam a prática da atividade criminosa, como uma balança digital, sacos para sorvete que são utilizados para fracionar a maconha para venda, além de R$ 512,00 de provável origem ilícita. Tudo foi apreendido e encaminhado junto com a autora ao Plantão Policial. 

R.S.L. foi autuada em flagrante delito e será apresentada ao Judiciário para audiência de custódia. Caso permaneça presa será encaminhada para uma das unidades prisionais femininas da Secretária de Administração Penitenciária do Estado.

Compartilhar:
Veja Também