Mulher é flagrada na P1 com droga na vagina e folha com anotações suspeitas

Mulher é flagrada na P1 com droga na vagina e folha com anotações suspeitas

legenda: Em outro presídio, agentes encontraram cocaína dentro de salsichas

Fonte da Foto: SAP

Agentes de segurança apreenderam folhas de caderno com anotações suspeitas, durante procedimento de revista realizado na Penitenciária I “Dr. Paulo Luciano de Campos” de Avaré, no sábado (30), às 11h15. A mulher escondeu os objetos em sua vagina.  

Ela foi encaminhada ao hospital da cidade, onde, na presença de equipe médica, retirou de sua genitália os papéis, que entregaria para o marido preso. A visitante foi levada à delegacia para o registro de um boletim de ocorrência.

DROGA NA SALSICHA - Uma visitante tentou entrar com nove porções de cocaína escondidas dentro das salsichas dos lanches, durante procedimento de revista realizado na Penitenciária I de Serra Azul, no domingo (31), às 10h.

Ela entregaria a droga para o marido preso. Diante da situação, a direção da unidade prisional registrou um boletim de ocorrência.  

Em todos os casos, as unidades também instauraram Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas ou materiais apreendidos.

A SAP informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Compartilhar:
Veja Também