Mulher é assassinada com mais de 20 facadas pelo companheiro

Mulher é assassinada com mais de 20 facadas pelo companheiro

legenda: O suspeito de 30 anos foi preso em flagrante por feminicídio

Fonte da Foto: Massa News/Ilustrativa

Uma mulher de 36 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro enquanto estava em um posto de combústiveis, na noite deste domingo (10), na Vila Salvador, em Itaí. O suspeito de 30 anos foi preso em flagrante por feminicídio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Fernando Rotelli, a vítima Maria Aparecida de Almeida chegou a levar mais de 20 facadas. Ela foi socorrrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Ainda conforme o delegado, Maria estava em frente do posto, quando o suspeito chegou e começou a agredi-la. Em um vídeo encaminhado ao G1 e TV TEM é possível ver a mulher sentada em frente ao estabelecimento, quando o homem chega com a faca nas mãos. Os dois chegam a cair no chão e o agressor continua desferindo golpes de faca contra a vítima. Testemunhas tentam conter o homem dando socos e chutes nele, porém não conseguem e correm para pedir socorro.

Após as agressões o suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia perto da casa em que mora. "Indagado, ele confessou o crime e alegou que havia brigado com a vítima, que era sua companheira há dois anos, em um bar. Disse que estavam discutindo há um tempo. Contudo, não informou o motivo da briga", disse o delegado.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por feminicídio e encaminhado à Cadeia Pública de Cerqueira César. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também