MotoShow em Botucatu terá shows de Ira! e Capital Inicial

MotoShow em Botucatu terá shows de Ira! e Capital Inicial

legenda: Além das bandas já conhecidas do grande público, evento contará com diversas atrações

Fonte da Foto: Foto montagem O Victoriano

Botucatu se prepara para receber mais um evento de qualidade. Trata-se da terceira edição do Botucatu MotoShow, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Shopping Botucatu. Três dias de muita festa, diversas atrações, além de shows com as bandas Ira! e Capital Inicial que prometem agitar o município após o sucesso dos últimos anos (confira a programação completa abaixo).

Os ingressos estão disponíveis para pista, camarote VIP (para até 12 pessoas) e camarote open food. Os preços variam entre R$ 20 e R$ 2.200.

Parte da renda do evento será destinada ao setor de Oncologia Pediátrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). Esta é a segunda vez consecutiva que o Botucatu MotoShow angaria fundos para o serviço.

Na primeira edição, os recursos foram revertidos na compra de um aparelho de laserterapia e, no ano passado, conseguiu auxiliar na construção da Casa de Apoio às Famílias, ambos do setor de Oncologia Pediátrica.

Além dos shows de Ira! e Capital Inicial, o encontro conta com diversas bandas de rock com covers de grupos internacionais de sucesso, como U2, Bon Jovi, Guns’ And Roses, Iron Maiden, AC/DC, e mais passeios de limusine, estúdio de tatuagem e barbearia.

Para os amantes das motocicletas, haverá também o Protork Alto Giro Show, com manobras e atrações que prometem tirar o fôlego do público.

O Botucatu MotoShow 2018 ainda comemora o 4º aniversário do Moto Clube Tacalepau 299 e é produzido pelo MotoShow BR Produções e Eventos.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Big X-Picanha, do Shopping Botucatu Heart Dom Lúcio, Honda Freire Motos, Loja Tatical Shoot, Luba Motos, Point Zuando, com os organizadores do evento ou on-line, no link https://goo.gl/vZ2ErF.

Programação:
Sexta - 24/08
15h – abertura dos portões
Banda ANGELINA SPITFIRE
Banda CALIBRADOS
IRA!

Sábado - 25/08
9h – abertura dos portões
Equipe ProTork Alto Giro Show
Banda da Seletiva
Banda EUTHANASIA
Banda 5150 (VAN HALEN cover)
Banda ROTOR (U2 e BON JOVI cover)
Banda FEVER (AEROSMITH cover)
CAPITAL INICIAL!

Domingo - 26/08
9h – abertura dos portões
Banda SCROOGE.band
Equipe ProTork Alto Giro Show
Banda USE YOUR GUNS (GUNS Cover)
Banda TN&SHE (AC/DC Cover)
Banda IRON LADIES (IRON MAIDEN Cover)

Compartilhar:
Veja Também