Motociclista que morreu em acidente participava de encontro no Costa Azul

Motociclista que morreu em acidente participava de encontro no Costa Azul

legenda: Vítima fatal era de Botucatu e estava pilotando uma Suzuki 1300

Fonte da Foto: Facebook

O motociclista que morreu no acidente ocorrido no final da tarde de domingo na Rodovia João Mellão (SP-255), nas imediações da fazenda de avestruzes, identificado como Toni Dilson Corrêa, de 43 anos, residente no Jardim Brasil, em Botucatu, estava participando de um encontro de motociclistas que acontecia no Balneário do Costa Azul, em Avaré.

Segundo boletim de ocorrência do acidente, testemunhas disseram que a vítima seguia pela rodovia SP-255 no sentido Avaré/Castelo , quando na altura do km 249,3 acessou a pista contrária para realizar uma ultrapassagem e ao retornar acabou colidindo com a traseira de um caminhão VW, com placas do PR.

O motociclista foi socorrido com ferimentos graves pela Viatura de Resgate da CCR SP Vias, e acabou entrando em óbito momentos depois de ser atendido no Pronto Socorro Municipal de Avaré. A vítima estava devidamente habilitada e sua motocicleta JTA/Suzuki, modelo GSX 1300, azul, placa BYV 7778, de Botucatu, encontrava-se com a documentação em ordem.

Já o motorista do caminhão, A.S.S., de 45 anos, residente na cidade de Curiúva (PR), também estava devidamente habilitado e ainda passou pelo exame de bafômetro, o qual deu resultado negativo.

Uma testemunha e amigo da vítima, E.C.N., de 40 anos, disse que eles estavam participando de um encontro de motociclistas que acontecia na represa (Costa Azul). 

Compartilhar:
Veja Também