Morre homem que foi vítima de espancamento no centro da cidade

Morre homem que foi vítima de espancamento no centro da cidade

legenda: Vítima foi identificada pela DIG durante a semana, pois havia sido confundida com outra pessoa

Fonte da Foto: internet

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 12, o homem de 49 anos que foi a verdadeira vítima do espancamento ocorrido no feriado de 9 de julho. Diversos órgãos de imprensa divulgaram a tentativa de homicídio ocorrida em pleno centro da cidade, na confluência das ruas Pará com Santa Catarina, onde a vítima teria sido S.J.P.L., conhecida como “Sandrão”.

A confusão teria ocorrido na hora do atendimento prestado no Pronto Socorro Municipal. Bastante desfigurada, a vítima foi confundida e identificada como S.J.P.L., a notícia correu e foi dada por vários órgãos de imprensa que se basearam em notas enviadas pelas autoridades policiais que atenderam a ocorrência.

O mal entendido só foi desfeito depois que o delegado da DIG de Avaré, Fabiano Ferreira da Silva, se pronunciou informando que a vítima se tratava de Márcio Rogério da Silva, de 49 anos, com residência na Vila Timóteo. Ele estava internado em estado grave até a madrugada desta sexta-feira, quando veio a óbito.

A polícia vai tratar o caso agora como homicídio, e o autor da agressão, qualificado como Jonatas Henrique Miranda de Castilho, que já tem passagens criminais, encontra-se preso à disposição da justiça. Na ocasião da sua prisão em flagrante, Jonatas disse que a vítima o teria xingado de “Jack” (estuprador na gíria), “o que motivou sua ira de querer mata-lo”.

Compartilhar:
Veja Também