Morre a terceira vítima do acidente ocorrido domingo na SP-255

Morre a terceira vítima do acidente ocorrido domingo na SP-255

legenda: Colisão frontal deixou os dois motoristas mortos no local

Fonte da Foto: Reprodução TV Tem

Morreu nesta terça-feira, 24, a terceira vítima do acidente ocorrido na madrugada de domingo, 22, no quilômetro 268 da Rodovia João Mellão, a SP-255. Ione Maria Fernandes, de 50 anos, estava no carro com seu marido, Herculano dos Anjos, de 60 anos, que morreu ainda no local e dirigia um dos veículos envolvidos. Ela foi socorrida em estado grave e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito nesta terça-feira.

O outro motorista que também morreu no local era Roberto Pereira de Souza, de 53 anos, mecânico de automóveis residente no Jardim Presidencial. No carro que ele dirigia também estava a quarta vítima do acidente, E.O.A., de 63 anos, que também foi socorrida em estado grave, mas não foi possível obter informações sobre o seu quadro de saúde.

O ACIDENTE – Segundo informações de testemunhas, os carros bateram de frente e os motivos deverão ser apontados com o laudo que será emitido pela Polícia Científica. O carro em que estava o casal, um VW Gol Special, ano 2002, seguia em direção à Represa Jurumirim, enquanto que o GM Monza, ano 1986, seguia na direção contrária, rumo à Avaré.

Foi requisitado exame de dosagem alcoólica em ambos os motoristas junto ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo deve sair nos próximos dias e a ocorrência foi lavrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Compartilhar:
Veja Também