Moradores reclamam de situações que Prefeitura não resolve

Moradores reclamam de situações que Prefeitura não resolve

legenda: Cidade enfrenta vários problemas e o Poder Público não consegue solucionar

Fonte da Foto: O Victoriano/Colaboradora

A foto que ilustra a matéria nos foi enviada por uma moradora do bairro Jardim Paraíso para reclamar de uma situação pontual, mas bem que poderia retratar a situação vivida pela maioria dos avareenses: uma cidade com terrenos baldios tomados por matos altos, ruas esburacadas, saúde um caos, falta de transporte escolar, falta de emprego, enfim, todos os problemas que uma cidade do porte de Avaré enfrenta, mas que o Poder Público não resolve.

Sobre a foto, a moradora explica: "o bairro onde moro tem muitos cachorros abandonados. Acontece que toda vez que os garis passam, eles juntam o lixo na minha calçada para depois de muito tempo recolher e os cachorros acabam rasgando e ficando espalhados. Agora deram de colocar o lixo bem na porta da minha casa. Já fui na Secretaria do Meio Ambiente abrir reclamação e ninguém resolveu nada".

Sobre o transporte escolar, uma moradora do Balneário Costa Azul disse que há três meses o ônibus que faz o transporte dos alunos da escola do bairro está quebrado. "Minha filha e os filhos dos vizinhos, que são crianças, estão tendo que andar a pé por quase dois quilômetros para pegar o ônibus na pista. Disseram que estavam esperando peça, mas até agora nada", reclamou.

Bloqueio - A moradora fez o comentário em uma postagem na página oficial da Prefeitura de Avaré no Facebook.  "Estou escrevendo aqui porque comentei na página do prefeito Jô Silvestre e ele excluiu meu comentário e ainda me bloqueou. Aí eu pergunto: onde estão nossos direitos? Mas não se preocupe, senhor prefeito, vai ter novas eleições", finalizou.

Compartilhar:
Veja Também