Morador faz protesto inusitado por lâmpada queimada em poste

Morador faz protesto inusitado por lâmpada queimada em poste

legenda: 9 meses: cartaz irônico pede ajuda para poste dar a luz

Fonte da Foto: O Victoriano

Quem anda pela cidade de Avaré no dia a dia, seja de carro ou mesmo a pé, tem se deparado com cenas inusitadas que vão desde uma planta colocada num buraco no meio da rua, até cartazes afixados contendo frases irônicas.

E uma cena dessas chamou a atenção da reportagem do O VICTORIANO esta semana. Duas placas foram colocadas de forma anônima em dois postes localizados na confluência das ruas Pará com Espírito Santo, esquina do Fórum. Elas chamam a atenção pela a falta de iluminação do local, pois os postes estão com as lâmpadas queimadas há cerca de nove meses, de acordo com o protesto anônimo.

Uma das placas acusa o descaso por parte da CPFL, e a outra traz os dizeres: “Bom dia SP ajude a este humilde poste a dar a luz. 9 meses”.

Segundo consta, desde 2015 a Prefeitura de Avaré é responsável pela troca de lâmpadas queimadas de determinadas voltagens nos postes da cidade, ficando a CPFL responsável pela reposição de lâmpadas de voltagens menores. Isso foi resultado de ações judiciais entre Prefeitura e a CPFL.

No caso dos postes em questão, seria de alçada da Prefeitura a reposição das lâmpadas queimadas.

EM TEMPO: A REPORTAGEM DO O VICTORIANO CONSTATOU QUE AS LÂMPADAS FORAM TROCADAS (VERIFICADO NA MADRUGADA DESTA SEXTA PARA SÁBADO) ALGUÉM DEU A LUZ! PARABÉNS!!!

Compartilhar:
Veja Também