Ministro dos Transportes anunciará obras de viaduto em Botucatu

Ministro dos Transportes anunciará obras de viaduto em Botucatu

legenda: Avaré continua com obras engavetadas no DNIT

Fonte da Foto: Internet

O ministro dos Transportes Maurício Quintella estará em Botucatu na próxima sexta-feira, dia 11, para anunciar o início das obras de construção do viaduto que ligará os bairros Jardim Cristina e Jardim Paraíso.

A informação é do deputado Milton Monti, em entrevista às Rádios Municipalista e F-8. O parlamentar sãomanuelense, porém, nada falou sobre a passagem de nível sobre os trilhos da Fepasa, pela Rua Alagoas, em Avaré, obra que ele pleiteia, mas que ainda está engavetada em Brasília.
 

Miltinho, que ontem deu seu voto favorável ao presidente Michel Temer na sessão que julgou as denúncias de corrupção, garantiu a presença de Quintellla para anunciar a construção de um viaduto em Botucatu, obra que é um dos assuntos mais polêmicos dos últimos anos na vizinha cidade.
 

Em Avaré, a projetada abertura de passagem de nível para oferecer opção viária para a Zona Sul está também sendo aguardada há muito tempo. Porém, ninguém da assessoria de Milton Monti soube, até ontem, informar se Quintella também viria a Avaré para anunciar a liberação de recursos para execução dessa outra obra, que será supervisionada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Compartilhar:
Veja Também