Mestre de artes marciais avareense e namorada morrem em acidente

Mestre de artes marciais avareense e namorada morrem em acidente

legenda: Sasahara e Erika, vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 19

Fonte da Foto: Divulgação

O mestre de artes marciais avareense Tomeya Sasahara Filho, 42 anos, e sua namorada Erika Bortot Soares, 32 anos, morreram em um um acidente registrado na BR-277, em Palmeira-PR, na região dos Campos Gerais. Também foi vítima fatal do mesmo acidente a nutricionista Diná Taeko, de 41 anos. Eles voltavam de um evento em Curitiba quando o carro em que estavam foi atingido por um caminhão. 

Sasahara e Diná eram moradores em Umuarama, já Erika era de Icaraíma, ambos no Noroeste do Paraná. Eles estavam em um Fusion, com placas de Icaraíma. Conforme apurou a equipe da PRF, que atendeu a ocorrência, chovia no momento do acidente, por volta das 8h10 desta segunda-feira (19), no quilômetro 175, no meio de uma curva.

Os três corpos foram encaminhados para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A perícia do Instituto de Criminalística esteve no local. Conforme a equipe da PRF, os dois pneus traseiros do carro estavam em mau estado de conservação. A velocidade máxima sinalizada no local é 100 km/h.

Com informações do jornal online A Rede

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também