Menores infratores são apreendidos por furto no Costa Azul

Menores infratores são apreendidos por furto no Costa Azul

legenda: Eles estavam envolvidos no furto de uma mercearia localizada no bairro

Fonte da Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Avaré foi acionada via Central de Operações Policias Militares (Copom) para atendimento de ocorrência, onde cerca de 10 pessoas estariam realizando furto em uma residência no Balneário Costa Azul. Em um dos quartos da residência foram localizaddos 6 indivíduos, sendo 4 deles adolescentes, que ao perceberem a presença policial tentaram se evadir, porém sem êxito.

Pelo interior da casa haviam várias embalagens de produtos alimentícios, de consumo e a quantia de R$ 110,00 em notas diversas. A polícia entrou em contato com a vítima e proprietário da residência, que informou que tinha conhecimento que uma mercearia do bairro havia sido furtada.

Posteriormente o furto da mercearia foi confirmado, mediante arrombamento pelo telhado e a falta de alguns pertences, inclusive de um celular. A ocorrência de furto à residência foi apresentada no plantão policial onde foi lavrado o furto qualificado/ato infracional, onde dois indivíduos permaneceram à disposição da Justiça para posterior apresentação em audiência de custódia e os menores foram liberados para os seus genitores.

Compartilhar:
Veja Também