Menor furta veículo e esconde em canavial

Menor furta veículo e esconde em canavial

legenda: PM logrou êxito ao localizar o veículo, furtado no último dia 14

Fonte da Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar tomou conhecimento de um furto à residência ocorrido na madrugada do último dia 15, em Cerqueira César, onde foi subtraído a quantia aproximada de R$ 400,00 e documentos pessoais. Foram levantadas informações de que o autor do mesmo teria sido o menor de idade LSD.

Diante dos fatos, a PM intensificou o patrulhamento com vistas ao menor, o qual foi abordado pela Rua Três Ranchos. Em busca pessoal, foi localizado com o mesmo a quantia de R$ 104,30. Indagado a respeito do furto, o mesmo acabou confessando que havia gasto o restante do dinheiro. 

Com base nos dados sobre os furtos à residências e veículos, que estariam ocorrendo pela cidade, com os mesmos modus operandis, LSD confessou o furto de um veículo Fiat Uno, este furtado na madrugada do dia 14, que estaria escondido em um canavial no bairro Três Ranchos. 

A PM se deslocou ao local indicado e logrou êxito em localizar o veículo, produto de furto. Conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado a ocorrência de ato infracional/auto localizado, o menor foi ouvido e liberado para seu genitor.

Compartilhar:
Veja Também