Melhora o estado de saúde de Fernando Pimentel

Melhora o estado de saúde de Fernando Pimentel

legenda: Ex-prefeito Fernando Cruz Pimentel

Foto Fonte: Gesiel Júnior

Internado desde segunda-feira na Santa Casa de Avaré devido a um princípio de derrame cerebral, o ex-prefeito Fernando Cruz Pimentel, de 89 anos, se recupera bem e tem recebido visitas e pode ter alta nos próximos dias, segundo previsão de familiares. 

A notícia de que o velho político, homem muito querido que administrou Avaré em três mandatos, havia sofrido um avc, gerou muitas mensagens pelas redes sociais lhe desejando pronta recuperação.

“Estou me sentindo melhor, mas para quem se aproxima dos noventa, é natural que o corpo reclame”, afirmou com bom humor, admitindo sentir dormência nos membros do lado esquerdo. Sua pressão arterial estava normalizada e ele logo começará a fazer exercícios fisioterápicos. 

Nesta terça-feira, 27, Pimentel esteve o tempo todo no quarto acompanhado das filhas Maria Isabel e Maria Helena. Entre as várias visitas, ele ganhou do pesquisador Gesiel Júnior, que foi seu assessor de imprensa entre os anos de 1989 e 1992, o livro “Em louvor a São Benedito – 100 anos de devoção em Avaré”, obra com registros da família Cruz, da ascendência materna do ex-prefeito, benfeitores da Igreja Católica desde os primórdios da cidade.

Compartilhar:
Veja Também