Mais de 300 veículos foram vistoriados na Operação Integrada

Mais de 300 veículos foram vistoriados na Operação Integrada

legenda: Policiais Militares de Avaré e Botucatu se mobilizaram na tarde de terça-feira (1) e tiveram apoio do helicóptero Águia 4

Fonte da Foto: Polícia Militar

Policiais Militares dos batalhões de Avaré e Botucatu se reuniram na tarde de terça-feira (1), para realizarem mais uma Operação Integrada por todos os cantos da cidade. Segundo o comando da PM, a operação tem o intuito de levar segurança para toda população avareense, colocando nas ruas um efetivo treinado para atender a todo tipo de ocorrência.

Até mesmo o helicóptero Águia 4 da Polícia Militar de Sorocaba participou da Operação Integrada, oferecendo apoio aéreo às equipes da Força Tática, Rocam e Polícia Montada (que atuaram nas ruas de Avaré), à Polícia Ambiental (zona rural) e nas estradas com o policiamento rodoviário.

Durante a Operação Integrada foram abordadas ao todo 120 pessoas, confeccionados 42 autos de infração de trânsito, fiscalizados 86 carros e 228 motocicletas (dentre os quais 6 carros e 5 motos recolhidos), e uma propriedade rural foi vistoriada pelos policiais.

“Com essa ação a Polícia Militar garantiu paz e tranquilidade aos moradores avareenses, ficando claro que a PM está preparada para combater a criminalidade diuturnamente, com profissionais altamente capacitados e compromissados com o bem estar em nosso Estado”, afirmou em nota o comando da operação.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também