Mágico avareense é destaque na TV Gazeta

Mágico avareense é destaque na TV Gazeta

legenda: Apresentação do ilusionista no Programa Todo Seu aconteceu nesta quinta-feira, 20

Fonte da Foto: Divulgação

Natural de Avaré, o mágico Gilberto Banin foi destaque nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, ao se apresentar no Programa Todo Seu, apresentado por Ronnie Von, de segunda a sexta, na TV Gazeta.

No programa, Banin demonstrou sua habilidade na manipulação de cartas, exibindo uma grande variedade de "close-up magic".

Aos 11 anos, o avareense Gilberto Banin já estava fascinado pela mágica. Uma de suas inspirações foi o Street Magic - Especial de TV do mágico americano David Blaine, em 1997. Mas a maior inspiração deu-se antes dessa época, ao ver seu pai executar ocasionalmente um número com cartas.

No decorrer de sua carreira, aprendeu com grandes mestres e participou de diversos congressos e conferências de ilusionismo.

Atendeu clientes de excelente reputação, como Suzano Papel e Celulose, Makro Supermercados, Banco do Brasil, M.Cassab, Duratex, Monsanto, Fogo de Chão, Land Rover, Sandvik entre outros.

Membro da Liga dos Mágicos, publicitário e especialista em "close-up magic", sem dúvida, Banin é um dos melhores ilusionistas do Brasil.

CONFIRA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DO AVAREENSE:

 

Compartilhar:
Veja Também