Mãe, filha e genro são presos por tráfico de drogas

Mãe, filha e genro são presos por tráfico de drogas

legenda: Ação ocorreu durante cumprimento de mandado de busca domiciliar

Fonte da Foto: Polícia Civil

Três indivíduos de uma mesma família foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas na sexta-feira, dia 15, em Fartura, durante cumprimento de mandado de busca domiciliar por policiais civis da cidade, na Rua Benjamin Constant, Vila Planalto.

Investigados pela prática da atividade criminosa, J. A. G., de 29 anos e da companheira dele, L. C. P., de 21, foram surpreendidos em casa pela chegada dos policiais, que inicialmente, no armário da cozinha, localizaram três porções de maconha. Posteriormente, em um porta moeda, encontram três pedras de crack.  

J. afirmou que ambas as substâncias eram para seu próprio consumo, mas a alegação não convenceu os agentes, que confirmaram a suspeita de tráfico, dado o histórico do autor e as denúncias contra ele, bem como o dinheiro encontrado no imóvel – cerca de R$ 300,00.

A diligência prosseguiu em uma casa no mesmo endereço, onde mora A. M. P., de 41 anos, sogra de J.  e assim como a filha, suspeita de auxiliar o genro no comércio de entorpecentes.

No local os policiais localizaram uma balança digital, quatro porções de cocaína, uma pedra de crack e uma porção grande de maconha. Também foram apreendidos celulares cujo conteúdo escrito poderá instruir novas etapas da investigação.

Pesadas na Delegacia, as drogas resultaram em aproximadamente 100 gramas, entre cocaína, maconha e crack. Os três suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.

Além disso, foi dado cumprimento a um mandado de prisão contra J., resultado de investigação ocorrida na cidade de Taguaí. Os três aguardam audiência de custódia na Justiça e permanecerem presos serão encaminhados para unidades prisionais da região.

Compartilhar:
Veja Também