Mãe e filhos são presos por tráfico na Vila Esperança

Mãe e filhos são presos por tráfico na Vila Esperança

legenda: Prisão ocorreu nesta terça-feira, dia 7. Os três permanecem detidos para posterior audiência de custódia

Fonte da Foto: Força Tática

Durante patrulhamento pela Vila Esperança nesta terça-feira (7), a equipe B de Força Tática de Avaré foi informada por um popular sobre uma mulher que estava vendendo drogas em frente a uma residência, em uma casa localizada ao lado da viela existente no bairro.

Em diligência ao local, a equipe se deparou com uma mulher em atitude suspeita e, no momento da aborgadem, ao perceber a presença policial, em ato de desobediência a ordem legal, empreendeu fuga para dentro da casa gritando "polícia, polícia".

Em decorrência do flagrante delito de desobediência e a suspeita de estar traficando em frente a residência, a equipe prossegiu com a abordagem, deparando-se no interior da casa com dois indivíduos em um quarto. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Indagados sobre a existência de entorpecente no imóvel, informaram que tinha uma sacola plástica em cima de uma cômoda, que continha 20 porções de maconha.

Prosseguindo com as buscas, foi localizado na cozinha um tupperware com 280 porções embaladas prontas para venda e um tablete da mesma droga, enrolado em uma fita plástica na cor marrom. Foram localizados também uma balança de precisão, embalagens vazias e uma faca como vestígios de maconha.

Indagados separadamente, a mulher A. P. assumiu a propriedade da droga e disse que tinha fracionado e embalado juntamente com seus dois filhos (J. V. e A. L.), e ambos assumiram também a propriedade da droga.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão, após tomar ciência fatos, ratificou a voz de prisão e confeccionou o BOPC de tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência. Os três permaneceram presos para posterior encaminhamento para audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também