Mãe e filho de cinco anos morrem afogados na Prainha de Itaí

Mãe e filho de cinco anos morrem afogados na Prainha de Itaí

legenda: A mulher de 24 anos, vítima fatal, estava grávida de 7 meses

Fonte da Foto: internet

Uma mulher de 24 anos de idade, residente em Avaré, e seu filho de apenas cinco anos de idade, morreram afogados na tarde desta quinta-feira, 18, nas águas da Represa de Jurumirim. O local da tragédia é conhecido como Prainha de Itaí.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 16h30 para atender ocorrência de afogamento. No local, os bombeiros encontraram uma vítima já fora da água, um menino de cinco anos de idade, que estava consciente. Ele foi levado pela Unidade de Resgate ao Pronto Socorro Municipal de Avaré.

Os bombeiros iniciaram os trabalhos de mergulho livre para buscas da outra vítima. Ela foi encontrada e constatou-se ser uma mulher, de 24 anos, gestante de 7 meses e mãe do menino já resgatado. Ela foi levada ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e veio a óbito. No início da noite os bombeiros foram comunicados da morte do menino.

Segundo os bombeiros, as vítimas estavam dentro da água numa profundidade de um metro e meio, quando acabaram por cair em uma calha ou vala da represa com profundidade de dois metros e meio. Foi elaborado boletim de ocorrência e a Polícia Civil irá investigar as causas do trágico acidente.

Compartilhar:
Veja Também