Ligação Água Branca-Vila Jardim pode virar realidade no governo Jô Silvestre

Ligação Água Branca-Vila Jardim pode virar realidade no governo Jô Silvestre

legenda: Depois de pronta obra vai beneficiar mais de 15 mil moradias da Zona Sul

Fonte da Foto: O Victoriano

No encontro que teve com o deputado federal Milton Monti (PR) na semana passada, o prefeito Jô Silvestre (PTB) acenou de forma positiva que pretende dar andamento ao projeto de abertura da passagem de nível, sob os trilhos da Fepasa, na Rua Alagoas, obra proposta pelo parlamentar através de emenda federal.

Segundo Monti, o projeto encontra-se licitado diretamente pelo governo federal a um custo de mais de R$ 6 milhões, uma importante obra viária que, segundo o prefeito Jô Silvestre, garantirá uma nova ligação com a Zona Sul da cidade, o que irá desafogar o trânsito pelo viaduto, único acesso a bairros como Vila Jardim e Brabância.

“Em horários de pico, como na hora do almoço e final da tarde quando muita gente sai do trabalho, o trânsito fica congestionado entre as ruas Lineu Prestes e Santos Dumont e a abertura dessa passagem vai beneficiar mais de 15 mil moradias”, destacou o prefeito Jô Silvestre.

No encontro ocorrido no Paço Municipal foi lembrado do apoio que o deputado Monti tem junto ao ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela, que é de seu partido, o PR, além da simpatia do presidente Michel Temer, com quem tem relação próxima. 

Compartilhar:
Veja Também