Léo Rípoli assume a Secretaria de Esportes

Léo Rípoli assume a Secretaria de Esportes

legenda: Nomeação do novo secretário veio depois de muita especulação

Fonte da Foto: Facebook

O nome de Leonardo Pires Rípoli, de 31 anos, filho do ex-vereador Rodivaldo Rípoli, já vinha sendo cogitado para ocupar a pasta municipal de Esportes de Avaré. E a confirmação veio esta semana através da nomeação oficial assinada pelo prefeito Jô Silvestre.

Bacharel em Direito, Léo Rípoli ocupa pela terceira vez uma secretaria na Prefeitura de Avaré ao longo de três gestões distintas. Ele foi Secretário de Comunicação no governo de Joselyr Benedito Silvestre, em 2008, e depois assumiu a Secretaria de Turismo no governo Rogélio Barchetti em 2009.

O novo secretário também disputou as eleições para vereador, pelo PTB, obtendo 464 votos e ficando como primeiro suplente do partido.

Agora, na gestão Jô Silvestre, Léo Rípoli terá pela frente os desafios do setor esportivo do município, que não são poucos, mas que foram levados com muita competência pelo seu antecessor, Clayton Macário.

Léo Rípoli se reuniu com a equipe da Secretaria na manhã dessa quinta-feira, 02, no Ginásio Kim Negrão, sede da pasta de Esportes, e começou a tomar ciência do cronograma de atividades, assim como entrou também em contato com atletas ligados ao basquetebol da cidade e representantes de outras modalidades.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também