Latitude 7 fará o último Cultura no Horto de 2018

Latitude 7 fará o último Cultura no Horto de 2018

legenda: Apresentação está marcada para acontecer a partir das 14h30

Fonte da Foto: Fanpage da banda

A Secretaria Municipal da Cultura promove neste domingo, 16, a última edição de 2018 do Projeto Cultura no Horto. Convidados, os integrantes da banda avareense Latitude 7, sucesso como banda de show e baile nos anos 80/90, sobem ao palco da reserva florestal a partir das 14h30.

Além dessa atração musical, o público vai contar com as atividades oferecidas pela Oficina de Slackline: o "Nossa Trick". O projeto, que terá continuidade em janeiro de 2019, visa oferecer ao público, num clima descontraído, opções de passatempo com música, dança, leitura, atividades físicas e muita animação.

Latitude 7 - Foi em 1988, há 30 anos, que alguns garotos, ainda com espinhas no rosto e apaixonados por música, resolveram se reunir para alguns ensaios. Primeiro chegaram o Júlio Paulino e o Paulinho Ribeiro. Outros cabeludos cheios de sonhos se juntaram. Foram muitos shows e bailes por todo o interior do Estado de São Paulo e algumas cidades do Paraná. Na estrada, abriram shows para a consagrada banda Placa Luminosa.

A banda, que começou como Latitude 0, chegou ao fim, com cada um seguindo seus destinos. Alguns continuaram na música, outros não. Agora em 2018 resolveram novamente se juntar para 3 apresentações: duas já aconteceram; a primeira no 1º Apaexonados por Motos e Triciclos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré (Apae) e, a segunda, no Happyr Hour do Centro Avareense.

Nesta apresentação de domingo no Horto de Avaré, os integrantes Du Javaro, Fernando Nenê, Mário Armando, Júlio Paulino, Paulinho Ribeiro e Maurício Bruno (Maú), prometem relembrar os velhos tempos da banda, com muito som voltado para clássicos do rock, do pop, nacional e internacional e também da MPB. A novidade desta apresentação ficará por conta da participação do baixista Angelo, que fez parte da formação clássica da banda em seu auge. 

Compartilhar:
Veja Também