Latitude 7 agitará o sábado na Associação Athletica Avareense

Latitude 7 agitará o sábado na Associação Athletica Avareense

legenda: Grande estrutura de som e luz garantirão um show inesquecível

Fonte da Foto: Divulgação

A Banda Latitude 7 voltará aos palcos da Associação Athletica Avareense com uma grande estrutura de som e luz para um show inesquecível. A apresentação está marcada para este sábado, 10, a partir das 23h. 

Comemorando 30 anos de estrada, após um hiato de alguns anos, os integrantes se reuniram para algumas apresentações. A primeira aconteceu durante o 1º Apaexonados por Motos e Triciclos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré (APAE), realizado em novembro do ano passado e promovido pelo Libertáguias Motoclube de Avaré. Logo vieram outras apresentações, como a do Projeto Cultura no Horto, no Horto Florestal.

No show, batizado de Latitude 7 Revival Night Anos 90, os músicos Du Javaro (teclado/guitarra base), Paulinho Ribeiro (guitarra base/solos), Mário Armando (bateria), Maú Bruno (contrabaixo), Fernando Nenê e Júlio Paulino (vocais) prometem uma apresentação histórica, relembrando os velhos tempos, que fez sucesso nas décadas de 80 e 90 como banda de baile, por todo interior do Estado de São Paulo e Norte do Paraná. Haverá também a participação do DJ Edinho.

Sócios da AAA não pagam o convite. Os ingressos antecipados para não sócios estão à venda na secretaria do clube com desconto. Também podem ser adquiridos com o promoter Costinha na Balada pelo celular 9606-6569. Mais informações no telefone da secretaria do clube - (14) 3732-4443.

Compartilhar:
Veja Também