Júlia Monteiro vence o 1º Festival Caça Talentos de Avaré

Júlia Monteiro vence o 1º Festival Caça Talentos de Avaré

legenda: Além de troféus e certificados, os três primeiros colocados foram contemplados com a gravação de um vídeoclip

Fonte da Foto: Silvana Mota

No último dia 24 de agosto aconteceu no Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, o 1º Festival Caça Talentos de Avaré, realizado pelo Estúdio Selá Produções para cantores com idade de até 18 anos.

O evento contou com 12 participações e os vencedores foram escolhidos por cinco jurados: Richard, da Sonora Musical, Fernando Sasahara, gerente da Rádio Paulista FM,  os professores  Benê e João Matheus e a cantora Maria Fernanda, que avaliaram  afinação, interpretação e presença de palco. 

Para Edson Martins e Silvana Mota, responsáveis pela Selá Produções, o festival cumpriu com todos os seus objetivos: a valorização e o incentivo a esses novos talentos. 

A grande vencedora foi a avareense Júlia Monteiro, que somou 142 pontos, interpretando o pop rock “Valerie". Na segunda colocação, com 135 pontos, ficou Edinho Violeiro, de Mogi Guaçu, com a música "Nada Mudou". Na terceira colocação, com 132 pontos, ficou Ana Laura, de Itaporanga, com a música "Romaria". 

Como premiação, três clips serão gravados para os vencedores, pela Selá Produções, mais  os   troféus e os certificados. Ainda entre os participantes do festival, Isabella Schimidt, que foi acompanhada por Luisa Trindade no teclado, ficou com a 4ª colocação e Ryan Ferreira, de Taquarituba, ficou com o 5º lugar. 

Amanda Silva, de Avaré, J.P. Marx, de Itaí, Rhuan Lucca, de Campos de Holambra em Paranapanema, Raiza, de Avaré, Thais Cardoso, Avaré, e Letícia Barrado, de Avaré, completaram as apresentações.
 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Guardião
Veja Também