Jovem morre afogado em Águas de Santa Bárbara

Jovem morre afogado em Águas de Santa Bárbara

legenda: Fatalidade aconteceu em um lago existente no Loteamento Terras de Santa Cristina

Fonte da Foto: Corpo de Bombeiros

O jornal O victoriano recebeu nota do Corpo de Bombeiros de Avaré sobre a morte de um jovem de 21 anos, nesta segunda-feira, 21. Segundo informações da corporação, ele morreu afogado em um lago existente no Loteamento Terras de Santa Cristina, em Águas de Santa Bárbara.

O Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação por volta das 15h44, dando conta que o jovem havia acabado de afundar no lago. De imediato, foi deslocada uma viatura de resgate e o SAMU de Cerqueira César para apoio, além de uma guarniação de mergulhadores.

No local, a guarnição de resgate iniciou mergulho emergencial na tentativa de localizar e socorrer a vítima, porém sem êxito. Após alguns minutos, os mergulhadores encontraram a vítima a 4 metros de profunidade, sendo que o corpo havia ficado suberso por mais de 2 horas. 

Ainda de acordo com a corporação, no local havia placas de proibido nadar e a distância do Corpo de Bombeiros de Avaré até o local foi de 85 km. A perícia técnica de Avaré com o perito Zandoná também compareceu e o policiamento ficou preservando o local.

Compartilhar:
Veja Também