Inscrições abertas para o Jovem Agricultor do Futuro

Inscrições abertas para o Jovem Agricultor do Futuro

legenda: O curso será ministrado para duas turmas em períodos e locais distintos

Fonte da Foto: Internet

Com apoio da Prefeitura, o Sindicato Rural de Avaré abriu inscrições para as aulas do Programa de Aprendizagem Jovem Agricultor do Futuro, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), destinado a jovens de 14 a 17 anos. O curso será ministrado para duas turmas em períodos e locais distintos.

O curso da primeira turma começa no dia 11 de março e terá lugar no Centro Social Urbano (CSU), que fica na Rua Professor Amorim, nº 700, no Conjunto Residencial Egydio Martins da Costa (Bairro Plimec). As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 16h. No entanto, estas vagas estão restritas aos filhos de moradores do Plimec e imediações.

Para realizar as inscrições desta turma, os jovens deverão encaminhar os currículos para o e-mail: recrutamento@usinafurlan.com.br, até o dia 27 de março.

O curso da segunda turma, cujas vagas são abertas à população em geral, também terá início no dia 11 de março, mas na sede do Sindicato Rural, na Rua Rio de Janeiro, nº 1723. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h30. Neste caso as inscrições devem ser feitas diretamente no Sindicato.

Compartilhar:
Veja Também