Incêndio em área do aeroporto mobiliza Corpo de Bombeiros em Avaré

Incêndio em área do aeroporto mobiliza Corpo de Bombeiros em Avaré

legenda: Em nota, o DAESP informou que o incêndio atingiu apenas uma parte do aeroporto e a operação dele não foi afetada

Fonte da Foto: Corpo de Bombeiros

Um incêndio que atingiu uma área de pastagem de Avaré mobilizou o Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (3). De acordo com as informações da corporação, pelo menos 30 mil metros quadrados foram queimados da área, que pertence ao aeroporto de Avaré.

“As causas são inconclusivas, mas percebemos que todos os chamados nas áreas que foram incendiadas foram dentro do perímetro do aeroporto, o que indica que alguém neste perímetro acionou um meio de ignição para que houvesse o incêndio em vegetação", afirma o sargento do Corpo de Bombeiros Alexandre Monteiro.

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental foi acionada e fez uma vistoria inicial no local. Caso sejam encontrados indícios de incêndio criminoso, a Polícia Civil vai investigar a ocorrência.

Em nota, o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP) informou que o incêndio atingiu apenas uma parte do aeroporto e a operação dele não foi afetada.

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também