Inaugurado em Avaré o Espaço Café Orgânicos

Inaugurado em Avaré o Espaço Café Orgânicos

legenda: O Café funciona todas as quartas-feiras, das 8h às 12h, no prédio da Casa da Agricultura

Fonte da Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (22), aconteceu a inauguração do "Café Orgânicos Avaré", um espaço tranquilo para você e sua família degustar as delícias agroecológicas feitas pela agricultora Bia Alves, da Panificação Artesanal Orgânica Quintal do Céu.

Todos os alimentos agroecológicos à venda são produzidos com ingredientes orgânicos, especialmente selecionados para garantir a alta qualidade dos alimentos com a marca "Orgânicos Avaré".

No "Café Orgânicos Avaré", além de um bom papo, você vai encontrar pão-de-ervas, pão integral, pão-de-ora-pro-nobis, doces, bolo de milho-verde, bolo de maracujá, sonho, broa-de-fubá, cookies de chocolate, bolachas de orégano e alho, patê-de-beldroega, patê-de-capuchinha, torradas agroecológicas, torta de legumes e suco-de-limão com erva cidreira e muito mais.

O Café funciona durante a Feira Orgânicos Avaré, que acontece todas as quartas-feiras, das 8h às 12h, no prédio da Casa da Agricultura de Avaré, na Rua Santa Catarina 1901, centro. Compareça para saborear as delícias da culinária agroecológica e conhecer o trabalho dedicado dos agricultores da Associação Orgânicos Avaré - AOA. Mais informações: 14-3733-7757.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também