II Arraiá do Centro Cultural será na terça-feira, 11

II Arraiá do Centro Cultural será na terça-feira, 11

legenda: O Centro Cultural fica na Rua Ceará nº 1507

Fonte da Foto: Internet

Na noite da próxima terça-feira, 11 de junho, a Secretaria Municipal da Cultura vai promover o II Arraiá no Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará nº 1507). O evento está previsto para acontecer a partir das 19h, quando a expectativa é de que os diversos movimentos artísticos e as oficinais culturais se confraternizem nessa que pretende ser uma autêntica festa junina.

“Pedimos que as pessoas venham participar do Arraiá trajadas com roupas típicas e levem um prato de doces ou salgados”, avisam os organizadores, que estão preparando uma variada programação envolvendo os diversos segmentos do setor.

Haverá tanto no Auditório Elias de Almeida Ward como nas várias salas do Centro Cultural diferentes atrações, como a apresentação musical dos Amigos da Música.

“A nossa proposta é a de que nesse II Arraiá haja uma grande confraternização de todos aqueles que atuam na área cultural. Vamos trabalhar juntos para o êxito dessa festa que resgata os valores do nosso povo”, realçou o secretário da Cultura, Diego Beraldo.

Compartilhar:
Veja Também