Idoso é atacado por abelhas e sofre mais de 2 mil ferroadas

Idoso é atacado por abelhas e sofre mais de 2 mil ferroadas

legenda: O senhor de 71 anos foi transferido ao Hospital da Unesp de Botucatu

Fonte da Foto: Internet

CERQUEIRA CÉSAR

Um idoso de 71 anos, da cidade de Cerqueira César, foi vítima de um ataque de abelhas da espécie europa ocorrido na manhã desta sexta-feira, 26. Conforme informou o Corpo de Bombeiros de Avaré, o senhor, cujo o primeiro nome é João, estava transitando de bicicleta pelo acostamento da Rodovia Osni Mateus, quando foi atacado.

A ambulância municipal de Cerqueira César foi chamada e não conseguiu chegar nas proximidades, acionando assim o Corpo de Bombeiros de Avaré que de imediato se deslocou ao local que fica a 31 km do Posto de Bombeiros de Avaré. Na chegada as equipes só conseguiram se aproximar depois da utilização de roupas apropriadas, encontrando a vítima caída no mato.

O senhor foi transportado ao Pronto Socorro de Avaré em estado grave e lá ficou constatado que havia mais de 2 mil ferroadas, sendo posteriormente transferido ao Hospital da Unesp de Botucatu. Após o socorro o Corpo de Bombeiros retornou ao local com o apoio do especialista e apicultor avareense Alexsandro Singh (Apiário Singh), onde foram a cerca de 50 metros da rodovia e locacalizaram aproximadamente 160 colméias, contendo um número aproximado de 8 milhões de abelhas. Os bombeiros informaram que até o final da tarde o estado de saúde da vítima era estável.

Compartilhar:
Veja Também