Homens são presos por furto de baterias de veículos

Homens são presos por furto de baterias de veículos

legenda: Na Delegacia, o receptador pagou fiança e foi liberado

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos suspeitos de furtarem e revenderem baterias de um caminhão, na madrugada desta terça-feira (17), na Vila Operária, em Avaré .

De acordo com a Polícia Militar, o dono do caminhão, de 37 anos, contou que estava saindo da casa para viajar, quando deu a partida e percebeu que o veículo não funcionava.

Ao verificar o que estava acontecendo, ele constatou que uma das baterias do caminhão tinha sido furtada. Ainda de acordo com a polícia, a vítima viu dois suspeitos tentando furtar bateria de outro veículo que estava estacionado próximo ao local. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os homens.

Indagados, eles confessaram que tinham vendido por R$ 80 duas baterias para um homem de 44 anos. A equipe foi até a casa do suspeito e, após busca pelo local, encontrou as duas baterias furtadas. Questionado, ele contou aos policiais que outra bateria, também furtada de um trator, havia sido vendida para outro homem que morava na Vila Esperança e que ele havia revendido.

Os três foram levados até a delegacia, onde foram autuados por furto e receptação. Os dois homens que furtaram a bateria permaneceram à disposição da Justiça. Já o receptador, pagou fiança e foi liberado.

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também