Homem roda com pouca droga e muita grana no Jardim Tropical

Homem roda com pouca droga e muita grana no Jardim Tropical

legenda: Junto ao dinheiro estavam dois papéis com anotações alusivas ao tráfico

Foto Fonte: Polícia Civil Avaré

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de hoje, 10/08, no Jardim Tropical, em Avaré. A ação foi desencadeada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa situada à Rua Ulisses Ferrari.

No imóvel foi encontrada uma pequena porção de maconha, mas pesou contra o suspeito o fato de também haver no local mais de R$ 5 mil em notas de pequeno valor (2, 5, 10 e 20). Junto ao dinheiro estavam dois papéis com anotações alusivas ao tráfico.

Outro fator que colaborou para a prisão do autor foi a apreensão de dois celulares contendo mensagens com pedidos de compra de drogas. Além disso, os antecedentes criminais dele registram a prática do mesmo crime no município.

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial e permanecerá detido até a realização da audiência de custódia no fórum local. O entorpecente e os telefones serão submetidos à perícia no Instituto de Criminalística. O dinheiro apreendido será depositado em conta judicial.

Compartilhar:
Veja Também