Homem que matou reciclador é preso pela Polícia Civil

Homem que matou reciclador é preso pela Polícia Civil

legenda: Crime aconteceu no mês de julho no Bairro São Pedro em Avaré

Foto Fonte: Facebook

Foram três meses de diversas atividades de inteligência policial e diligências realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré (SP), através do Grupo de Operações Especiais (GOE). Nessa quinta-feira, 28, um homem procurado por homicídio foi preso por policiais civis na cidade de Ourinhos (SP).

As informações da prisão de A.S.B.S., de 23 anos, foram postadas em redes sociais nessa quinta-feira, e a reportagem do O VICTORIANO apurou que se trata de um homicídio ocorrido no dia 11 de julho de 2017, no Bairro São Pedro. A.S.B.S. encontrava-se foragido desde a prática do crime e as informações colhidas apontavam que ele poderia estar escondido na cidade de Ourinhos (SP), fato que foi confirmado após a realização de uma operação coordenada que resultou em sua prisão pelos policiais civis da DIG daquela localidade.

A.S.B.S é ainda investigado pela prática de uma tentativa de homicídio praticada também em Avaré neste ano.

O CRIME

O rapaz preso, A.S.B.S., é acusado da morte do reciclador Gilberto César dos Santos, de 41 anos, conhecido como “Til”, que foi executado a tiros na noite de terça-feira, 11/07, quase na porta da sua casa na Rua Diamantino Ferreira Inocêncio (antiga Rua 5), no Bairro São Pedro.

Na época, a vítima foi chamada ao portão pelo então “amigo” A.S.B.S., que pediu auxílio para consertar o carro de uma terceira pessoa. Momentos depois familiares de Gilberto foram informados de que ele havia sido baleado.

A outra pessoa que teria participado do crime, o motorista do carro que levou o matador até a casa da vítima, P.H.S.B., de 23 anos, foi preso na mesma noite e declarou ter levado A.S.B.S. até o endereço do reciclador.

Com a prisão de A.S.B.S., a DIG de Avaré deve concluir o inquérito sobre o homicídio do reciclador e os envolvidos no crime aguardarão agora julgamento.

A FOTO QUE ILUSTRA ESSA MATÉRIA É DA VÍTIMA

Compartilhar:
Veja Também