Homem morre em troca de tiros com policiais militares em Avaré

Homem morre em troca de tiros com policiais militares em Avaré

legenda: Desconhecido também é suspeito de tráfico de drogas

Fonte da Foto: Internet

Um homem não identificado morreu numa troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira, 14, na altura do nº 1000 da Avenida Ouro Verde, em Avaré.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar efetuava patrulhamento de rotina pelo endereço quando deparou com um homem caminhando pela via. Antes de a guarnição abordar o suspeito, ele teria atirado em direção aos policiais que revidaram e acabaram por alvejá-lo.

Os policiais solicitaram apoio da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que chegou a socorrer o homem ainda com vida, mas ele acabou falecendo ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal.

No local onde o indivíduo foi baleado, os policiais apreenderam um revólver, da marca Rossi, calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma picotada. Também junto ao suspeito foi apreendida uma mochila, sendo que em seu interior foram encontradas porções de maconha que levam a crer que o homem era um suposto traficante de drogas.

As armas dos quatro policiais que participaram da ocorrência foram apreendidas pelo delegado Luiz Fernando Rotelli, responsável pelo inquérito instaurado que vai apurar o caso.

Compartilhar:
Veja Também