Homem é preso suspeito de cometer crime de pedofilia

Homem é preso suspeito de cometer crime de pedofilia

legenda: O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Pardinho, onde foi indiciado

Fonte da Foto: Internet

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (2) suspeito de praticar atos de pedofilia em Pardinho (SP). Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou com uma denúncia anônima que informou aos policiais que na cidade um homem estaria praticando sexo com crianças.

O denunciante contou ainda que chegou a receber em seu celular vários diálogos, fotos e vídeos do homem com algumas crianças.

A PM acionou o Conselho Tutelar e foi até a casa do suspeito. No local, os policiais encontraram a companheira do suspeito e várias crianças.

Durante as buscas na residência, policiais ainda encontraram materiais ligados a pedofilia e uma câmera de vídeo instalada em um local de onde era possível obter imagens íntimas das crianças.

Os policiais também tiveram acesso a vários vídeos e, em um deles, segundo a PM, o suspeito se masturba em cima das roupas íntimas de uma das crianças. As roupas foram apreendidas para exames.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Pardinho, onde foi indiciado pelo crime de pedofilia. Ele foi encaminhado para a cadeia de Itatinga, onde aguarda audiência de custódia.

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também