Homem é preso por tráfico próximo a escola municipal

Homem é preso por tráfico próximo a escola municipal

legenda: Um inquérito policial foi instaurado com o objetivo de formalizar outras provas contra o indiciado

Fonte da Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira, dia 15/5, no município de Paranapanema. A ação, deflagrada por policiais civis, com apoio de policiais militares, ocorreu em uma residência na Avenida das Camélias, a aproximadamente 100 metros de uma escola municipal de ensino fundamental.

O objetivo inicial era apreender um adolescente que estaria residindo junto com M. A. F. S., de 30 anos, conhecido no meio policial, com antecedentes por tráfico de drogas e roubo na cidade de Sorocaba. O menor não foi encontrado no local, mas o suspeito estava na entrada da casa e foi abordado.

De acordo com o boletim de ocorrência, M. foi submetido à revista e com ele foi achada uma porção de 35 gramas de maconha. No interior do imóvel os policiais apreenderam dinheiro e embalagens plásticas para acondicionar porções menores de maconha.

Conduzido à Delegacia de Polícia, M. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia nesta quinta-feira, dia 16/5, e se permanecer detido será transferido para a Cadeia Pública de Piraju, onde aguardará vaga para o sistema penitenciário. 

Um inquérito policial foi instaurado com o objetivo de formalizar outras provas contra o indiciado e fomentar o processo criminal. A Polícia Civil também prossegue com a investigação envolvendo o menor.

Compartilhar:
Veja Também