Homem é preso após invadir casa da ex por duas vezes

Homem é preso após invadir casa da ex por duas vezes

legenda: Detento não pagou fiança e foi transferido para a Cadeia Pública de Piraju

Fonte da Foto: Ilustrativa

Policiais civis prenderam em flagrante na tarde da última sexta-feira, dia 20, no bairro São Caetano, em Fartura, um homem de 40 anos, após ele invadir por duas vezes, e de madrugada, a casa da ex-amásia. Ele foi enquadrado na lei sobre violência doméstica, conhecida como Maria da Penha.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conviveu com o autor aproximadamente por 1 ano. O relacionamento não deu certo e em princípio o homem concordou em deixar o imóvel. No entanto, logo após sua saída, ele voltou ao local e, por duas vezes, pulou o muro da residência e pernoitou no quintal, contra a vontade da ex-companheira.

Conforme a vítima relatou à Polícia, o homem teria declarado a ela que “não deixaria ela em paz” e que continuaria entrando na casa    para não permitir que ela se relacione com outra pessoa, o que a mulher entendeu como uma ameaça à sua integridade física.

Diante dos fatos, os policiais empreenderam diligências e conseguiram localizar o indivíduo ainda no interior do imóvel, fato que resultou em sua prisão, inclusive por ter descumprido ordem emanada de medida protetiva judicial favorável à vítima.

Foi arbitrada fiança na Delegacia, porém o preso não pagou o valor e por isso foi transferido para a Cadeia Pública de Piraju.

Compartilhar:
Veja Também