Homem com 70 pedras de crack é preso pela Polícia Civil

Homem com 70 pedras de crack é preso pela Polícia Civil

legenda: O autuado já possui passagens criminais. Ele foi transferido para a Unidade de Transição de Piraju

Fonte da Foto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil desencadeada nesta quarta-feira, dia 24/7, resultou na prisão de um homem de 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em uma residência no bairro Sotero Costa, em Águas de Santa Bárbara. 

Após trabalho de investigação, os policiais obtiveram um mandado de busca e se dirigiram até o local. O suspeito estava na casa e tentou fugir, mas foi contido. O trabalho contou com o apoio de policiais militares.

Após buscas, um tubo de plástico foi localizado em um quarto. Em seu interior havia 70 pedras de crack, droga que já estava separada para venda.  As porções foram aferidas em balança e o peso foi de 15 gramas.
Durante a diligência também foi apreendido o valor de R$ 147 e uma caderneta com anotações alusivas ao comércio ilícito de entorpecentes. O material foi apreendido e juntamente com o suspeito levado à Delegacia.

O autuado já possui passagens criminais. Ele foi transferido para a Unidade de Transição de Piraju, de onde sairá hoje (25) com destino ao fórum de Cerqueira César, para a audiência de custódia. Se permanecer detido será levado ao CDP daquele município.

PORTE DE DROGA – Os policias de Águas de Santa Bárbara também cumpriram mandado em uma casa na Rua João Barbosa. No local, um homem de 25 anos foi detido por porte de drogas, depois que uma porção de 4 g de maconha foi encontrada no local.  

Na Delegacia ele declarou que a maconha era de seu irmão e que ambos eram usuários do entorpecente.  Ele foi liberado após lavratura de termo circunstanciado. A droga foi apreendida para exame pericial.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também