Hamburgada do Bem chega em Avaré no dia 23 de junho

Hamburgada do Bem chega em Avaré no dia 23 de junho

legenda: Projeto social atenderá mais de 400 crianças da Vila Operária

Fonte da Foto: Divulgação

Depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro (Rocinha), Campinas, Porto Alegre e diversas cidades, e dar um dia especial para mais de 33 mil crianças, o projeto social Hamburgada do Bem chega a Avaré.

A Hamburgada do Bem é um projeto social entre amigos, que leva mais de 50 atividades (brincadeiras, informação e atividades educativas ) para comunidades carentes. E é claro hambúrguer, milk shake, batata frita e muito amor.

No próximo dia 23, sábado, o projeto atenderá mais de 400 crianças do bairro Vila Operária. Você pode ser voluntário, proporcionando centenas de sorrisos, além de ter um dia incrível. Basta se inscrever em www.hamburgadadobem.com.br.

O projeto não tem ligação política, ou religiosa. Quem custeia o projeto são os voluntários. No momento da inscrição é cobrada uma taxa de doação , que custeia um delicioso café da manhã, almoço, hambúrguer, batata frita e refrigerante para você. E todo o custo de mais uma criança carente, alimentação e brindes, além de locação de estrutura, documentação, segurança, ambulância, bombeiro cívil e etc. Após o evento todos custos são repassados de forma transparente.

Compartilhar:
Veja Também