Grupo de teatro busca atores para encenar a Paixão de Cristo

Grupo de teatro busca atores para encenar a Paixão de Cristo

legenda: Encenação da Paixão de Cristo pela Cia No Palco

Fonte da Foto: Facebook

A Cia. No Palco busca atores voluntários para a montagem do espetáculo “A Paixão de Cristo Segundo João - Últimos Passos de Jesus”. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 6 de março.

O teste será realizado no sábado, 7, às 17 horas, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”. O elenco será revelado no domingo, 8, às 9 horas.

A ficha de inscrição e o texto podem ser obtidos através do telefone (14) 9 9708-6879. O material também pode ser retirado no próprio local.

“É um trabalho voltado para a interpretação dos atores, trazendo a força da história contada a partir do ponto de vista do apóstolo que permaneceu com Jesus até o fim. É uma paixão intimista, que vai emocionar as pessoas por meio de um grande espetáculo, pois é uma grande história”, afirma o ator Charles Mariano, que dirige a peça.

A expectativa é que a encenação ocorra no dia 10 de abril, quando é celebrada a Paixão. O projeto tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

Criada em 2007 em Piracicaba mas agora estabelecida em Avaré, a Cia. No Palco também busca o apoio de patrocinadores para viabilizar o projeto. O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507.

Compartilhar:
Veja Também