Greve provoca correria aos postos de combustíveis

Greve provoca correria aos postos de combustíveis

legenda: Fila se formou no início da noite de ontem em vários postos da cidade

Fonte da Foto: Érika Martiker

Com a greve dos caminhoneiros, grandes filas de veículos se formaram no inicio da noite dessa quarta-feira nos postos de combustíveis de Avaré. 

Com o risco de ficar sem gasolina e álcool por conta da greve dos caminhoneiros, os donos de veículos correram para os postos encher o tanque.

Em Avaré, a paralização ocorre nas imediações do Posto Bizungão da Rodovia João Mellão (SP 255) e tem sido acompanhada pela Polícia Rodoviária para garantir a tranquilidade e segurança de motoristas e manifestantes.

O temor do desabastecimento fez as vendas crescerem, esgotando os estoques em um curto espaço de tempo. Proprietários dos postos sequer estão enviando os caminhões tanque para as refinarias para abastecer, tendo em vista que os pontos de mobilização estão induzindo os caminhoneiros a não seguir viagem.

A proprietária de uma rede de postos de Avaré chegou a enviar mensagem de texto alertando sobre a possível falta de combustíveisI (veja print da mensagem): "Prezados amigos e clientes, bom dia. Estamos acompanhando a recente repercussão da greve dos caminhoneiros, que por um motivo justo, lutam pela redução do preço do combustível. Devido a isso, estamos sofrendo uma crise de abastecimento em nossos postos que poderá ficar sem produto. Orientamos então, nossos clientes, a anteciparem seus abastecimentos", diz.

Mobilização Para hoje, está marcada uma carreata em Avaré em apoio a greve dos caminhoneiros. A saída será do Posto Bizungão, às 17h30.

Compartilhar:
Veja Também