Gracyanne Barbosa esteve hoje, 6, na Speed Form em Avaré

Gracyanne Barbosa esteve hoje, 6, na Speed Form em Avaré

legenda: A musa do Carnaval e do mundo fitness com a avareense Thaís Villas Boas

Fonte da Foto: Thaís Villas Boas

A loja de suplementos alimentares Speed Form de Avaré recebeu neste sábado a modelo Gracyanne Barbosa, musa do mundo fitness. Localizada na Rua São Paulo nº 1159, a loja recebeu a celebridade para divulgação de seus produtos. Solícita, a esposa do cantor Bello atendeu aos fãs avareenses, concedeu autógrafos e tirou fotos com quem esteve no local.

"Aí meu coração. Socorro. Musa maravilhosa!!!", postou a avareense Thaís Villas Boas, que é adepta da prática de exercícios físicos e fã de Gracyanne.

Gracyanne ganhou maior projeção na mídia brasileira por conta de sua participação no carnaval. No carnaval carioca foi rainha de bateria pela primeira vez em 2007 no Salgueiro. Em 2008 e 2009 ostentou o mesmo posto na Mangueira, e em 2010 na Vila Isabel. Em 2011 ela foi rainha da bateria da Paraíso do Tuiuti, e no ano de 2012 da Unidos da Tijuca. Em 2013 abriu os desfiles da Série A como madrinha de bateria da Unidos do Jacarezinho, e retornou ao posto de rainha na Mangueira onde permaneceu apenas um ano. Se manteve dois anos afastada por motivos profissionais[10], e em 2016 retorna a Marquês de Sapucaí como musa da Portela.

No carnaval paulista, foi rainha de bateria da Império de Casa Verde, de 2008 a 2011, e desde 2014 exerce o mesmo posto na X-9 Paulistana. Em 2018, esteve a frente da bateria da União da Ilha do Governador, pela primeira vez.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também