Futsal da SEME confirma participação em grande campeonato

Futsal da SEME confirma participação em grande campeonato

legenda: Competição teve início em 1959, completando 60 anos agora em 2019

Fonte da Foto: Divulgação

Equipes de futsal masculino e feminino da Secretaria Municipal de de Esportes e Lazer (SEME Avaré) participarão, de forma inédita, do 60º Cruzeirão, campeonato promovido pela Secretaria de Esportes de Sorocaba.

O Cruzeirão teve seu início em 1959 e no ano passado contou com a participação de 207 equipes entre as categorias principal, quarentão, veteranos, feminino e superveterano. Todos as rodadas serão realizadas na cidade de  Sorocaba, com jogos disputados no Ginásio do Éden e na Arena Sorocaba. 

As inscrições irão até o dia 08/02 e logo após será realizado o congresso técnico da competição. "Apesar de ser nossa primeira participação nesse grande campeonato, temos equipes muito fortes e competitivas tanto no feminino, quanto no masculino. A expectativa é muito boa", destacou o secretário Léo Rípoli.

Natação - Avaré receberá a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas 2019, evento realizado pela Federação Aquática Paulista em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

Será no dia 9 de março, no Camping Municipal, com provas de 2,5km e 5km. Grandes nomes da natação estarão presentes no evento, que terá entrada franca. Inscrições e informações: www.aquaticapaulista.org.br.

Compartilhar:
Veja Também