Fundação Padre Emílio receberá doação da Copa Avaré de Xadrez Blitz

Fundação Padre Emílio receberá doação da Copa Avaré de Xadrez Blitz

legenda: Entidade foi escolhida após receber mais votos em uma enquete

Fonte da Foto: Google Imagens

Mais de 5.800 pessoas votaram na enquete promovida pelo Xadrez Avareense para que a população indicasse qual a instituição beneficente que seria contemplada com as doações provenientes da III Copa Avaré Blitz de Xadrez a ser realizada no próximo domingo, dia 30/04, na Escola Matilde Vieira.

A princípio, a votação foi muito acirrada entre a Colônia Espírita Fraternidade e a Fundação Padre Emílio Immoos, ambas disputando a preferência voto a voto, mas nas últimas duas semanas a Fundação passou à frente e, de virada, venceu a enquete com relativa folga, com 53,5 % dos votos (3.107 votos), enquanto a Colônia Espírita teve 40,1% da votação (2.329 votos). As demais entidades que concorreram foram a Creche dos Idosos Sra. Sant'Anna (111 votos, com 1,9% da votação), Voluntários Anônimos de Avaré - VANA (106 votos, com 1,8% da votação), Creche Santa Terezinha (48 votos, com 0,8% da votação), Asilo RAFA (46 votos, com 0,7% da votação), Lar São Vicente de Paulo (42 votos, com 0,7% da votação) e Lar São Nicolau (14 votos, com 0,2% da votação).

As inscrições para a III Copa Avaré de Xadrez Blitz encontram-se abertas, podendo ser realizadas no site www.xadrezavareense.com.br até sexta-eira, 28, devendo o participante entregar 1kg de alimento não perecível. Se optar para se inscrever no dia do evento, além de 1 kg de alimento, o participante pagará uma taxa no valor de R$ 10,00.

A III Copa Avaré é uma realização do Xadrez Avareense, com o apoio do programa Escola da Família da Escola Matilde Vieira, da Diretoria de Ensino de Avaré e da Secretaria Municipal de Esportes.


XADREZ AVAREENSE
www.xadrezavareense.com.br
Sede: Ginásio de Esportes Kim Negrão, Rua Anacleto Pires, s/nº, Avaré-SP
Reuniões: Toda sexta às 19h na sede e aos domingos às 15h na Escola Matilde Vieira

Compartilhar:
Veja Também