Funcionários de empresa ficam mais uma vez sem transporte na hora de ir para casa

Funcionários de empresa ficam mais uma vez sem transporte na hora de ir para casa

legenda: Ônibus atolou na Rua Fuad Haspani pela má conservação por parte da Prefeitura

Fonte da Foto: Colaboração

Pouco mais de um mês depois de ter ocorrido um incidente com o ônibus de transporte de funcionários de uma empresa da cidade, eis que o fato se repete agora por causa do atolamento do veículo. A redação do Jornal A Comarca recebeu fotos enviadas por funcionários da empresa Expor Manequins, que fica na Rua Fuad Haspani, via também conhecida como Estrada da Água da Onça.

Em 11 de janeiro, o ônibus que transporta funcionários quase tombou ao cair com as rodas numa erosão provocada pelas águas das chuvas. Os passageiros tiveram que descer do coletivo e procurar outros meios para irem para casa. Um deles chegou a postar nas redes sociais sua indignação com o descaso.

Esta semana, na quarta-feira, 27, mais uma vez os funcionários da empresa tiveram que improvisar no final do expediente, tendo em vista que o ônibus dessa vez atolou em meio ao barro que se formou devido à passagem de máquina no local. “Tem que haver outro tipo de solução, porque as máquinas da prefeitura passam por aqui, jogam terra para tapar os buracos, a estrada melhora e na hora da chuva vira esse atoleiro”, disse C.G., que enviou as fotos ao jornal.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também